domingo, 14 de agosto de 2016

They Don't Understand

Talvez seja a hora de mudar o nome do blog. Sair da água, da fluidez, e caminhar pisando em terra firme. A melhor parte de mim, a que me sustenta, me equilibra, pertence à terra. Se a vida ouve agora esse apelo, devo segui-lo. Mesmo porque é possível eu me bastar sem ser ilha. E se for pra me perder, que seja na vastidão das planícies, dos planos e concretudes.

PS: E quando a vida me dá limões eu digo: não, obrigado! Afinal, whisky não combina com limão.


2 comentários:

  1. Brindemos tudo isto então com um fino whisky [minha bebida preferida], sem limão! rs

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. As vezes, quando tudo parece meio confuso, nos esquecemos que mais importante do que entender (ou saber as respostas) é o movimento! Você já foi a ilha que restou (paradinha, lá), já foi ao mar adentro e agora está disposto a se perder em terra firme, para além de toda "a bagunça" que possa estar acontecendo... perceba que você tem se movimentado e isso é algo positivo!

    Tenho tido a tendência de acreditar que mais importante do que saber a direção, muitas vezes o essencial é continuar caminhando... seja pela terra, seja pelo mar e olha que ainda tem o ar! ;-)

    Até!

    ResponderExcluir