quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Following To Your Heart

Breaking News

Mocinho cismou que quer aprender português. Ou eu não tenho a menor didática, ou... rs É uma dificuldade, que jamais imaginei! Conjugar verbo é um martírio. E isso porque eu nem ousei explicar o tu e o vós. Segunda intenção: ele cismou e vive dando indiretas que gostaria de conhecer o Brasil. Penso que não conseguirei fugir disso no próximo ano. Antes, por vários motivos, passaremos Natal e Fim de Ano em Londres. Que é quase o segundo lar dele. Embarcamos amanhã. Emoções me aguardam...

Ah, estou de (merecidas!) férias. Volto ao trabalho no início de fevereiro. Por enquanto, sem sobressaltos, ou novos desafios. Não dá pra acreditar!

Ah (outro! rs), Claudio voltou com o F (por que não consigo lembrar o nome do sujeito?). O que eu tenho a dizer? Glória a Deus nas alturas e paz na terra aos homens de boa vontade...

Uma cena: voltando pra casa, após um jantar maravilhoso. Bem tarde, passando da meia noite. Ele coloca uma seleção pra tocar no radio do carro. Se “aninha” (sorte que não tem polícia na estrada) do meu lado e começa a acompanhar a música que toca, fazendo a voz do coro, que delineia a canção. Que sensação extraordinariamente maravilhosa! O amor, quando toma conta de tudo, tem uma intensidade tão grande que chega a dar a impressão que estamos em outra dimensão do universo! Cena que vai para o rol das minhas inesquecíveis...  

As the words fade away
I still believe what your eyes say
(Following to your heart)
I still see you illuminate
As I drop my guard
(Following to your heart)…

PS: O amor é a verdade. Um momento, um olhar, e os corações se entendem. É como se qualquer instante fosse para sempre. Os corações se expandem e guardam até o que se escapa das mãos. E durante o dia, durante a noite, durante a vida, mesmo que não estejamos, em algum momento, com quem amamos, o amor, esse continua presente...



3 comentários:

  1. Feliz e merecido feliz natal e um 2018 mais cheio de amor!
    Feliz por você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, meu amigo! E muita felicidade pra você e para todos os que você ama!

      Excluir