sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Is My Love Enough?


Saudades daqui! Mesmo que esse “mundo” não esteja mais tão ativo, pessoas queridas deixando de lado, por vezes me pego nostálgico dos velhos bons tempos. Faz parte dos ciclos da vida. Assim como a minha vida real, agora rumando por caminhos que eu jamais antevi... o que não deixa de ser bom, para mim que gosto (um pouco rs) das coisas não planejadas.

No trabalho, aí sim, sem surpresas, estável até demais! O que não quer dizer falta de novos desafios... algo me diz que, antes do final do ano, terei mais uma “missão daquelas” (rs). No amor... bem... muitas vezes me pego pensando como posso estar amando tanto?! Ao contrário do que sempre imaginei, diferente do meu “ideal” do amor cotidiano, do amor de todos os momentos, hoje posso dizer que vivo o amor dos grandes momentos, espaçado pelo tempo da distância. Jamais eu poderia supor que pudesse dar certo! Até quando? Não sei, nem interessa saber... para sempre é a minha medida.

Fim de semana passado foi um desses “grandes momentos”. Depois de quase 1 mês (o maior tempo até agora sem o contato físico do amor) armei uma surpresa pra ele e apareci, sem o menor aviso ou indício (rs) em seu show na sexta à noite. Não consigo descrever o tanto que seu olhar brilhou ao me ver ali, sentado, simplesmente mergulhado, submerso no calor da sua voz, que iluminava aquele palco na penumbra!

Depois... bem, depois vem a loucura em um inimaginável estertor! Haja fôlego! (rs) É então que sabemos, que temos a mais absoluta certeza, que pertencemos um ao outro! Sim, a sensação é de pertencimento absoluto! Não consigo explicar, mas é um pertencer sem o estigma do possuir. E tudo resulta numa exata mansidão por estarmos juntos, aninhados e dominados apenas pelo ritmo dos nossos corações.

Na madrugada ele me perguntou, quase sussurrando (bom título para um post), se o que ele sente por mim é suficiente diante de tudo o que eu represento pra ele. Minha resposta: você é a minha suficiência! Você é a realização do nós comigo! Você é o meu desejo, o meu gosto, a minha respiração... você é o estar em mim! Uma vez eu te disse que tínhamos tudo pra dar errado... idades diferentes, histórias diferentes, mundos diferentes. E foram essas diferenças que fizeram de nós esse ser único que, eu penso, podemos chamar por um só nome. Tivemos a permissão do universo para amar. Isso é suficiente?

Amanhã ele vem pra cá... 10 dias de folga. E como eu tenho muitas férias acumuladas (rs) já estou aqui.

Canta pra mim... sempre!

“… We don't need words to speak
Just the electricity of silence around us
My heart calls out to you
Like the song of the sea
Trapped inside a shell…”



2 comentários: