terça-feira, 11 de abril de 2017

Am I a Hidden Treasure?

Agora sim, está como eu gosto! Nunca acima de 20 graus! Começo a apreciar as belezas do lugar. Que ficam ainda mais belas quando temos algo que palavra alguma expressa melhor: esperança!

Joint Venture. Mas, não são duas empresas! Cria-se uma, então. Mas, existe alguma chance da “mãe” encarar essa "aventura" (rs) com um filho tresloucado, que nem consegue se sustentar? Se for mãe de verdade... Planilhas, cálculos, noites nevadas, receios... haja esperança! É tudo tão diferente quando consideram você como alguém que, de fato, só está interessado em construir um novo caminho para todos. E nem é preciso que se fale explicita e objetivamente, pois os olhares e as proximidades revelam muito mais que as palavras. Tão bom isso!

E cinde aqui e funde ali e encaixa e estorna e... fácil não é, definitivamente! Acabou? Ainda não. No entanto, quase tenho certeza. Pra que serve a esperança, não é! Big Boss já comprou. “Se Deus é por nós, quem será contra nós?” (rs)

PS: Nesse ínterim, foi um pra cá e dois pra lá. Tão bom esses encontros! Além do que... é primavera. Dessa vez teve um banjo maravilhoso! Alguém aí, por acaso, já foi chamado de “hidden treasure”? Quase morro de vergonha! (rs)


2 comentários:

  1. Ah! A primavera... nada como um solzinho para iluminar e dar mais vida as cores, né?!
    Fico feliz pelas boas noticias! ;)

    "...Far beneath the bitter snows
    Lies the seed that with the sun's love
    In the spring becomes the rose."

    ResponderExcluir
  2. ... um pra lá ... dois pra cá! Isto sempre é muito bom!

    Beijão

    ResponderExcluir