sexta-feira, 27 de maio de 2016

Romper o Dia

A vida é isso: romper-se, decididamente, os limites. Limites do medo, limites da razão, limites do querer. Rompemos o ar, rompemos a luz, rompemos as formas e os conteúdos, rompemos a alma, expondo os sentidos dos corpos! Certeza sem enganos. Descontinuidades que se interpõem e se mesclam e se fundem e se ultrapassam. Além, muito além de tudo; dos sonhos, das noites, de tudo... de tudo o que existe: olhos, ouvidos, nariz, língua, cor, som, sabor, cheiro, tato. Eu percorro seu corpo, você percorre o meu. Meticulosamente.

O desejo que nos lança fora de nós, para bem longe desse “nós” que conhecemos (conhecemos?). O desejo que se realiza e nos arrasta, ao mesmo tempo em que nos reata à vida, por ele excedida. Momento único (espetacular/maravilhoso!) esse do desejo perceber a ruptura dos limites! Na posse (por que não?!) de um pelo outro; de um sobre o outro, pelo outro, através da beleza dos sentidos. Posse, doação, fúria e doçura. Como é doce a sua pele! Quente sua boca, seus contornos, seu desfalecimento em mim e por mim!

Respiramos. A minha e a sua respiração, uma só, um mesmo ritmo. Roucos sussurros, murmúrios, batidas do meu coração e do seu. Redemoinhos de ventos, palavras sem sentido (e haveria necessidade de sentido?). Pulsar de sangue e de ar através dos pulmões, da pele, que se ruboriza. Explosão. Deslizo em você e você em mim. E o toque agora é de veludo, quente, manso, caminhos percorridos pelas conchas de nossas mãos. Você é meu, eu sou seu e, agora, o tempo, que se detém...


3 comentários:

  1. Seja muito...MUITO feliz!
    Eu de cá estou muito....MUITO felizpor você!

    ResponderExcluir
  2. Uma ruptura afinal. Uma ruptura que lhe permitirá viver e ser feliz. Permitirá a você e a outrem. Amém e que assim seja.

    Bravíssimo!

    Beijo grande aos dois!

    ResponderExcluir
  3. Um adendo: Este texto misto de magia e sensualidade diz, com magnífica eloquência, como a vida pode ser vivida de forma plena, apesar de todos os percalços que ela nos trás.

    ResponderExcluir